Toda minha família conta que quando eu era criança vivia enfeitada como uma boneca. Toda lindinha com aqueles vestidinhos rodados, lacinhos, etc...
Quando cresci pude perceber que as pessoas não fazem mais isso, que a moda é vestir as crianças como se fosse "mini-adultos", mas não compartilho essa opinião. Penso que criança deve parecer criança e se vestir como uma, pois roupa de adulto é quando ela for adulta...
Por isso montei esse espaço, para dividir e trocar experiências, modelinhos e opiniões com vocês que também pensam que não basta ser criança, tem que parecer uma.
Espero que gostem do espaço...
Abços...

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Eu bonequinha

Na abertura do blog mencionei que minha mãe me vestia como uma bonequinha...
Ta aí uma foto para não ficar de mentirosa, rsrsrsrs


Essa foto foi tirada em um evento escolar do meu irmão (que está ao meu lado). Minha mãe fez este vestido, o chapéu e o detalhe na meia.
Muito fofa essa roupinha, não é mesmo? Pode não ser muito atual, afinal de contas essa foto tem mais de 20 anos, mas tá valendo.

Bjinhos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário