Toda minha família conta que quando eu era criança vivia enfeitada como uma boneca. Toda lindinha com aqueles vestidinhos rodados, lacinhos, etc...
Quando cresci pude perceber que as pessoas não fazem mais isso, que a moda é vestir as crianças como se fosse "mini-adultos", mas não compartilho essa opinião. Penso que criança deve parecer criança e se vestir como uma, pois roupa de adulto é quando ela for adulta...
Por isso montei esse espaço, para dividir e trocar experiências, modelinhos e opiniões com vocês que também pensam que não basta ser criança, tem que parecer uma.
Espero que gostem do espaço...
Abços...

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Modelinho jeans e vermelho

Nossa modelinho de hoje é lá de Sorocaba SP. Não é linda gente???
O nome dela é Clara e sua mamãe é a Mariza. A história da Clara é linda e um verdadeiro milagre de Deus. Para que deseja saber mais sobre essa grande benção dê uma passadinha e conheça o blog da Mariza: http://meuniversofeminino.blogspot.com/
Vale a pena conhecer!
Mas vamos ao modelo:
Vestidinho jeans com detalhes em vermelho muito lindo da Noruega


Sandália Gymboree de poá e babadinhos...


E laço do Empório dos Laços (Perfil no meu orkut)


Obs: Gente a Clarinha é um charme só, não é mesmo? Sempre acompanho o blog da mãe dela e tenho certeza que esse charminho de bebê estará sempre por aqui. Obrigada Mariza por ser minha parceira e me deixar mostrar essa beleza para os visitantes do meu blog.
Bjos à todos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário