Toda minha família conta que quando eu era criança vivia enfeitada como uma boneca. Toda lindinha com aqueles vestidinhos rodados, lacinhos, etc...
Quando cresci pude perceber que as pessoas não fazem mais isso, que a moda é vestir as crianças como se fosse "mini-adultos", mas não compartilho essa opinião. Penso que criança deve parecer criança e se vestir como uma, pois roupa de adulto é quando ela for adulta...
Por isso montei esse espaço, para dividir e trocar experiências, modelinhos e opiniões com vocês que também pensam que não basta ser criança, tem que parecer uma.
Espero que gostem do espaço...
Abços...

domingo, 4 de dezembro de 2011

Esperando o frio!

Nossa, tem muito tempo que não apareço por aqui mesmo. Minha filhota já mudou tanto...
Mas mesmo assim vou compartilhar alguns looks antigos.

Esse moletom muito fofo, quentinho e baratíssimo foi adquirido na Loja Textil Abril aqui em Uberlândia mesmo.


... já é uma loja bem conhecida pelos preços baixos...


... o sapatinho é Pimpolho e foi adquirido na Riachuelo. O interessante é que minha mãe comprou esse sapatinho antes de saber o sexo do meu bebê, kkkk....


... a tiarinha lindo é presente...


Isso é que é esperar o frio com estilo, né, rsrsrsrs
Bjinhos e até o próximo!



Um comentário:

  1. que coisinha mais fofa! e obrigada pela visitinha ao meu blog! beijusss


    vanessacupcake.blogspot.com

    ResponderExcluir