Toda minha família conta que quando eu era criança vivia enfeitada como uma boneca. Toda lindinha com aqueles vestidinhos rodados, lacinhos, etc...
Quando cresci pude perceber que as pessoas não fazem mais isso, que a moda é vestir as crianças como se fosse "mini-adultos", mas não compartilho essa opinião. Penso que criança deve parecer criança e se vestir como uma, pois roupa de adulto é quando ela for adulta...
Por isso montei esse espaço, para dividir e trocar experiências, modelinhos e opiniões com vocês que também pensam que não basta ser criança, tem que parecer uma.
Espero que gostem do espaço...
Abços...

domingo, 4 de dezembro de 2011

Voltei!

Nossa! Quanto tempo!!!
Ando muito sumida daqui, não é mesmo.
É que criei este blog com o objetivo de mostrar os modelinhos lindos que circulam por aí, mas andei meio atolada de afazeres e acabei não tirando muitas fotos e nem recebendo de mães que querem mostrar seus lindos filhos. Quero continuar mostrando como é gostoso vestir nossas crianças, mas não queria ficar colocando somente fotos da minha filha ou repetindo sempre as mesmas crianças, mas também não queria acabar com o blog.
Por isso, a medida que forem aparecendo novas fotos, irei postando aqui. Quer sejam da minha filhota ou de qualquer outro fofo ou fofa que eu clicar por aí...
Bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário